Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello é destaque na Chambers Latin America 2017

22/09/2016 - Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello é destaque na Chambers Latin America 2017

35c77c25-b817-4f39-bcc8-591d1a8a6a1a-original

“A empresa tem profissionais de renome, clientes importantes e presença no mercado.”, de acordo com a publicação.

Por mais um ano consecutivo a publicação Chambers Latin America reconheceu o Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello entre os melhores escritórios de advocacia na área de propriedade intelectual no Brasil, conquistando o Band 2.

A edição 2017 foi publicada esta semana e destaca o escritório como muito bem-visto e altamente especializado, rotineiramente lidando com uma ampla gama de assuntos IP e particularmente conhecido por seu trabalho no registro e contencioso das marcas.

Três sócios foram recomendados: Luiz Edgard Montaury Pimenta, Eduardo Machado e Ricardo Vieira de Mello.

O sócio Luiz Edgard Montaury Pimenta foi recomendado como profissional de forte visibilidade no mercado; Eduardo Machado foi descrito como uma figura ativa na arbitragem e com um histórico notável no campo; Ricardo Vieira de Mello foi novamente indicado por sua abundante experiência em uma variedade de questões do setor, sempre aconselhando os clientes sobre questões da área.

O guia Chambers and Partners tem dedicado os últimos 25 anos a pesquisar e classificar os melhores advogados em todo o mundo. Nesse tempo, a reputação de rigor e independência tem atraído um público de tamanho e qualidade notável com guias especializados em todo o mundo.